Histórias
Crivella nomeia gay “evangélico” para pasta em defesa de LGBT 16/01/2017
Crivella nomeia gay “evangélico” para pasta em defesa de LGBT
Nélio Georgini é presbiteriano e filiado ao PRB

Crivella nomeia gay "evangélico" para pasta em defesa de LGBTO prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Nélio Georgini, 41 anos, para chefiar a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS). Ele era coordenador de Educação do Partido Republicano Brasileiro, o mesmo partido de Crivella.

O professor Nélio é graduado em Letras pela UFRJ e especialista em empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Georgini pertence à igreja presbiteriana e vive com o bancário Ronie Adams. Falando ao jornal O Dia, declarou: “Estou conhecendo minha equipe. São pessoas fofas. Adorei o convite que tanto preenche meu cérebro, quanto meu coração”.

Filiado a 5 anos, o professor assegura que o PRB não é homofóbico. Ele acredita que a sua indicação poderá mudar a imagem do seu partido como uma sigla conservadora.

O projeto “Damas”, da CEDS empolga o novo coordenador. O objetivo é a reinserção social e profissional de travestis e transexuais através de capacitação. “Este projeto tem um impacto social relevante e envolve educação e empreendedorismo, minhas duas áreas”, comemora.

“Vou manter todos os programas de meu antecessor. Meu princípio é que todos têm o direito à felicidade”, explica o novo coordenador, cuja pasta está subordinada diretamente ao gabinete do prefeito.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br
Confira a galeria de fotos!
Comente, compartilhe!