Histórias
Sósia gay do 'vice' dos EUA anda a angariar dinheiro com uma mensagem 15/12/2016
Sósia gay do 'vice' dos EUA anda a angariar dinheiro com uma mensagem

Mike Pence será o ‘número 2’ de Donald Trump quando este assumir a Casa Branca.

O republicano Mike Pence foi alvo no passado de críticas pela sua posição relativamente à comunidade LBT.PUBEm causa está, por exemplo, o seu envolvimento em legislação que permitia a donos de estabelecimentos comerciais não atenderem clientes homossexuais. Antes, em 2006, como recorda a Time, tinha já sugerido que casais de pessoas do mesmo sexo implicavam um “colapso” da sociedade.

Após as críticas, Pence acabaria por apoiar no ano passado alterações legislativas mais de acordo com as preocupações da comunidade LGBT. Mas a exposição que tem pelo facto de ser o próximo vice-presidente dos Estados Unidos implicou que o seu passado continue a ser alvo de críticas.

Curiosamente, a iniciativa de que aqui damos conta deve tanto à crítica como ao sentido de humor.

Um sósia homossexual de Mike Pence tem aproveitado estes dias para, de blazer, gravata e uns curtos calções, angariar dinheiro para organizações que lutem por direitos da comunidade LGBT.

Ao Huffington Post, Glen Pannell, o sósia de Mike Pence responsável por esta iniciativa, explicou que a ideia surgiu após a sua desilusão com o resultado das eleições. E que, apesar da desilusão, aproveitou o momento para angariar dinheiro e chamar a atenção para problemas vividos no seio da comunidade LGBT.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com
Confira a galeria de fotos!
Comente, compartilhe!